O melhor lado da Fernanda Tórtima

6Lulinha: do sentido das antas ao apartamento do R$ 6 milhões. Ou: O filho que sai ao pai nãeste degenera. Ou ainda: O sítio das delícias

Seguinte Próximo post: Guerra nãeste declarada pelo Brasil mata quase este quádruplo do de que mata a guerra civil na Síria

A exoneração do Madruga foi anunciada depois de Tórtima e a PGR serem questionados pela Folha sobre a participação dela na conversa. Ambos nãeste quiseram se manifestar. Tórtima é citada na investigaçãeste qual apura a atuaçãeste do ex-­procurador Marcello Miller no pacto da empresa. Segundo os delatores, foi ela quem apresentou Miller à JBS.

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou de modo a este Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos o pessoal que vai disparar Praticamente as provas de que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por quê? Porque a Fernanda entendeu que nós somos bastante Ainda mais e nós podemos demasiado mais.

“Toda a advocacia acaba atingida pelo comportamento de advogados qual desrespeitam o Ordenação de Ética.”

Citada pelo moderno áudio de Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Para além disso, os defensores dizem que não houve relatos do qual seus clientes tenham feito ameaças ou prejudicado a apuraçãeste Destes investigadores. 

Para comentar você precisará entrar utilizando seu usuário e senha do Abril Accounts ou fazer login atravé especialmentes do Facebook ou do Google+

Por tua segurança, coloque seu nome e número por celular de modo a contatar um assessor digital por Whatsapp.

Nãeste tenho nenhum compromisso usando a verdade. Cá na ISTOÉ me deixam escrever crônica, ficçãeste ou não; posso inventar personagens e [...]

Explicamos de que a importância da imunidade decorreria da necessidade do ambos continuarem a tocar ESTES negócios do grupo, inclusive no exterior, além do risco a de que estariam submetidos, caso permanecessem pelo País do futebol. A imunidade Destes demais foi negociada posteriormente.

 Fernanda Tórtima conheceu Miller no Rio, cidade por ambos, e mantiveram proximidade ao longo dos anos.

Em 1 outro trecho da conversa, segundo Constate, Joesley demonstra confiança por de que eles vãeste se livrar da prisãeste. Ele afirma de que as delações dos dois são “a joia da coroa” do MPF, e qual eles nãeste vão ser presos.

Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora 3 é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes de que Lindas as medidas cabíveis foram tomadas, até mesmo criminais, para apuraçãeste DE visite o site responsabilidades.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *